terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Desanimo...

amiguinhas...

To muito desanimada, eu to fazendo minha dieta direitinho e não consigo fazer o ponteiro da balança baixar, engraçado é perceber que as roupas estão ficando com uma certa folga, não tem mais nada dividido rsrsrs
Alguem pode me ajudar com alguma dieta com tabela de pontos ...qualquer coisa, sei lá.
Antes que eu entre em desespero e desista....
bjs

2 comentários:

Mya Schroeder disse...

Oi minha linda...
Já passei por isso, e sei o qto é frustrante...Vc faz tudo certinho e qdo vai se pesar cheia de espectativas, o ponteiro tá lá no mesmo lugar, parece até que está agarrado...rsrsrs...
O q pode estar acontecendo, é o que chamam de efeito PLATÔ...é o seguinte: chega uma hora, em que o nosso corpo começa a resistir a nova alimentação e daí retém tudo o que comemos, mesmo q seja pouco. Ele sente-se ameaçado e daí não emagrecemos...Mas o conselho dos especialistas, é continuar firme , não com dietas, mas com uma REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, de forma contínua e regular. Outra coisa: não se pode esquecer dos exercícios físicos REGULARES, e de tomar muuuuuuuuita água ( no mínimo 2 lts por dia).
Fazendo isso, o nosso organismo não tem escapatória, e uma hora ele se "rende" a nova alimentação e daí o ponteiro da balança despenca...Comigo tbm foi assim, e estamos sujeitas a passar por isso em qualquer momento da RA.
Mas é bom vc pesquisar um pouco mais sobre o assunto pra se enteirar melhor.
Espero ter ajudado.

Bjo gde

Mya

Bru disse...

Nada de desistir!!!
Se a roupa folga, e as dobras desapareceram sinal que você está emagrecendo sim, vc faz algum exercício físico? porque a carne magra pesa mais que a gorda, é normal a pessoa que malha aumentar o peso, porém queimar as gorduras.
Minha dieta consiste em 1 carboidrato por refeição(3) + proteína + folhas + verduras + legumes + fruta; lanches(3) de fruta + proteína, nada de doces nem açúcar. Bjs.