sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Estou no terceiro dia da minha dieta, é interessante como já me sinto mais leve e feliz,embora eu tenha subitos extress por deixar de comer....batata frita.....quibe....alimentos que amo.
É uma luta diária, onde não posso deixar um desejo momentaneo acabar....destruír o desejo de uma vida !!!!!! Ser Linda ...leve .....magra......
que me desculpem as gordinhas "assim como eu" ser magra , colocar um biquine de laçinho, andar até a beira da praia, sem surtar.....deve ser maravilhoso, entrar em uma loja e escolher a roupa que vc quer e não a que cabe.... ou perguntar a vendedora, qual o maior numero que vc tem? que horror......to cansada disso....... eu quero.... eu vou conseguir......não tem Lazanha no mundo que me faça desistir !!!!!
Eu quero ...
Eu vou conseguir.....

Nenhum comentário: