domingo, 18 de janeiro de 2009

Tristeza......

São 22:16 de Domingo, finalzinho di fim de semana, como sempre comi compulsivamente, fui fraca, começou no sabado, almoçei arroz e strogonof com batata palha de noite meu irmão me convidou para sair ...pronto.......sardinha frita....... caldinho de ciri....cerveja....Domingo ......praia, sol, e tome cerveja e petiscos.agora que parei pra analisar da aquela depre, não é isso que eu quero para o meu futuro.Tenho 35 anos e gostaria de chegar aos 40 com saúde e sim......porque não.......MAGRA.....E BONITA.
Amanhã começa tudo de novo, que bom que temos essas oportunidades,vou continuar lutando, perdendo algumas batalhas..................jamais desistindo da guerra.
Ai que depre....falta de felicidade faz eu pensar ainda MAIS EM COMIDA.....
amanhã é um novo dia.....Espero estar com os animos em alta rsrsr
Fiquem com deus !!!!!
Desculpem o meu baixo astral mais nem só de vitórias vivi a luta contra a balança......

Um comentário:

Tânia disse...

Nada de deprê, vamos q vamos na nossa RA! Eu tbm tomei uma cervejinha esse fim de semana, até pq ninguem é de ferro, só nao vale exagerar! kkkkkkk Tava vendo suas pesagens. Ta emagrecendo rapido ein! Parabens! bjus