quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Obrigadinha !!!!


Amigas...

Obrigado pelas palavras de carinho , não sei o que seria de mim sem a força de vocês.


To um pouquinho desanimada, tenho feito dieta, mais o meu peso esta dificil de descer, a noite eu sinto uma fome que falta pouco eu comer as paredes,to lutando comigo mesma, a cada dia perco um pouquinho o meu animo,desde que eu engravidei eu engordei no total 30 kilos, consegui emagrecer gradativamente 20 kilos, mais esses 10 kilos não vão embora de jeito nenhum,parece macumba da braba rsrsrsrs me ajudem com idéias........Socorrooooo


Força na peruca...................


4 comentários:

Bru disse...

Força!!! Não pode desanimar, dieta é um saco mesmo...
Gostei do blog, também estou a procura da boa forma.
Abçs.

Bru disse...

Força, dieta é um saco mesmo, mas não se desanime, forçaaaaaa.
Gostei do blog, também estou correndo atrás da boa forma. Abçs.

Anônimo disse...

O negócio é procurar um bom motio pra emagrecer!! Que tal?
Se vc desanimar acabará cometendo aquele pecado gostoso... a gula =(
Boa sorteeeee

Beijosssss

Bianca disse...

Olá!!!
Primeira vez que te visito amiga.
Olha nada de desânimo, vamos a luta, anote tudo o que come, faça seus exercícios tudo com disciplina e a balança não terá como ficar assim.
Sabe falo por mim, pois com o tempo muitas coisas acabamos deixando de lado e até emagrecer fica mais díficil.
Você vai conseguir.
"Em 2009 vc será mais magra e mais Diva pode ter certeza."
Beijos